28.4.08

Pinguinha

Gosto muito de ti e custa-me imenso ver-te sofrer dessa maneira. Ninguém merece que soframos assim por alguém.. às vezes nem por nós próprios. "Se eu não gostar de mim, quem gostará?" --> o raio do anúncio dos iogurtes danonne ou dos cereais keloggs, whatever lol, que parecem dizer algo tão parvo mas que é tão verdade. Acho que agora até há outro anúncio com uma pequena modificação na frase, mas que contém a mesma mensagem: "Se eu gostar de mim, quem não gostará?" --> parece 1 pouco narcísico, egocêntrico ou convencido, mas é este pensamento ou este tipo de atitude que temos que ter mais perante os outros e, principalmente, perante nós.
Respeito por ti própria é o que tens que ter. Preocupação pelo teu bem-estar e pela tua saúde mental. Anseia pela estabilidade e felicidade e nao anseies por coisas que só te fazem mais ansiosa.
Anseia por ti, não pelo outro.
Um beijo.

Sem comentários: