26.4.08

(des)controle

Tive o mundo todo na mão
A girar louco a meus pés
Fantoche da minha vontade
Escravo das minhas maneiras

Apareceu num abraço sem fim
Senti e desejei
Sou tudo menos vontade
Descontrolada afastei-me

Do pânico louco eu fujo
Sem abrir os olhos à luz
O espanto que traz a magia
Nem por isso me seduz

Nascimento, morte
Dor ou alegria
Tudo, tudo nos influencia
Mas somos sempre nós que escolhemos
Deixar-nos ir ou decidir
Querer!

Descalça, nua em branco
Em frente à separação
Dois caminhos escolher
Tomar bem a decisão

Destino agarrado na mão
Sou só o que eu escolho ser
Sou eu quem sei e quem sabe
Condenada à liberdade

Procuro o caminho certo
Esse que está sempre em aberto
E se sofro é porque quero
Sou nunca feliz apenas

Nascimento, morte
Dor ou alegria
Tudo, tudo nos influencia
Mas somos sempre nós que escolhemos
Deixar-nos ir ou decidir
Querer!

Acordar num raio de sol
Com um sopro e um beijo
Sair de um sonho, pesadelo
A cada dia eu exijo.


"O meu fado"

1 comentário:

Anónimo disse...

Bahhhh. Toda eu sou ansiedade neste momento. Lembrei-me desta musica, de todo o processo e de todos os momentos por que passámos. Deixei-te um miminho inesperado no meu blog. Queria que fosses tu a descobri-lo mas, já sabes como eu sou... Não aguento ter uma surpresa por muito tempo. Um beijo com muita saudade. *