29.4.08

23 de Abril

Não me apetece escrever sobre ti. E sobre ti. Não me apetece escrever sobre nenhuma de vocês. O problema é que estou quase a adormecer em plena reunião e não posso. Estou no Vimeiro numa acção de hospedeira e estou, neste preciso momento, a dar assistência na reunião de quadros da empresa. O problema, mais uma vez, é que a assistência que presto não passa de estar sentada a espirrar e a sentir o pingo de gota no canto do nariz e a tentar não adormecer em plena "acção". Então o que fazer? Encontrar alguma manobra de diversão ou pelo menos de distracção para que o sono não leve a melhor. Ponho-me a pensar.. errado! O cansaço vence o pensamento e adormeço. Não, não pode ser. Outra coisa! Humm.. mensagens! Vou mandar msgs.(...) Merda! Este ar condicionado deixa-me doente e com sono!! E agora? Bem, vou desenhar ou escrever. Desenhar? Parece mal, afinal estou numa reunião, por mais que nela não participe. Então, escrever! Vamos escrever.. sempre dá a falsa sensação de que estou a trabalhar. Sim, estou a fazer um ar muito sério como se este texto dum relatório se tratasse. Bahh! Agora? Agora que estou a acordar e a ficar entretida é que vão para intervalo. That's it!

Sem comentários: