21.1.08

até um dia, my forever before sunrise..

(desculpa mas vou dizer última vez)

Amo-te. A imagem, a idéia, a expectativa, não importa.. Amo-a! Sorfro por ela, choro por ela, desejo-a.. todos os dias! Obsessão? Amor? Paixão? Está tão dentro de mim! Eu sei que vai acabar por enfraquecer e adormecer (para bem dos meus tormentos), mas para final descargo de consciência: Ninguém te quis como eu. Ninguém te Amou como eu Amei.. incondicionalmente, sem troca nem nada. Terei uma eterna saudade do teu olhar "tenho curiosidade de ti"! Foste o meu primeiro amor realmente vivido. Não dá nem quero esquecer. Vou falar de ti quando contar a minha história ao meu próximo grande amor... Vou guardar-te com carinho num lugar especial só teu em mim... Até um dia, my forever before sunrise..

Sem comentários: